O mercado da beleza e estética cresce no Brasil, e as técnicas para deixar o rosto mais harmonioso são as mais procuradas no momento. Dentre elas, a harmonização facial é a de maior destaque. Você sabe quanto custa uma harmonização facial?
Descubra a resposta no post de hoje e conheça as principais técnicas utilizadas na harmonização e como conseguir crédito barato para bancar os procedimentos.
A harmonização facial é composta por um conjunto de procedimentos estéticos com o objetivo de corrigir imperfeições e tornar o rosto mais harmonioso. Para isso, os profissionais podem utilizar diferentes técnicas e produtos, dependendo da necessidade e objetivos do paciente.
Sendo assim, veja a seguir o que pode influenciar no preço e quanto custa uma harmonização facial.
Como a harmonização facial envolve a aplicação de diversas técnicas e tratamentos estéticos, o preço também não é padrão e pode variar muito. Veja alguns fatores que influenciam nos custos do procedimento:
Como vimos no tópico anterior, os custos dos procedimentos estéticos no rosto variam. Mas para você ter uma noção de quanto custa uma harmonização facial, fizemos uma breve pesquisa de mercado e encontramos valores entre R$ 2.000 e R$ 20.000. Este valor pode ser ainda maior, caso o profissional seja muito experiente e conhecido no mercado.
Quanto custa um implante capilar e como financiar esse valor?
Já sabemos que a harmonização facial é um conjunto de tratamentos estéticos e técnicas aplicadas no rosto, certo? Então, logo abaixo, veremos quais são os procedimentos mais utilizados nesse processo.
O preenchimento do rosto é feito com ácido hialurônico e tem como principal objetivo dar mais volume às maçãs do rosto, queixo ou lábios. Além disso, a técnica pode ser usada para suavizar rugas e preencher olheiras.
Quanto ao tempo do procedimento, geralmente você será submetido a sessões de 30 minutos a 1 hora.
O microagulhamento é um tratamento que estimula a produção de colágeno ao provocar microlesões na pele. Para isso, são usadas diferentes técnicas, como rolo com agulhas (dermaroller) ou equipamentos automatizados.
Nesse sentido, é uma técnica muito utilizada para “firmar” sua pele e suavizar cicatrizes e manchas do rosto.
O botox, ou toxina botulínica, é uma das substâncias mais usadas em procedimentos estéticos na face. Esse produto deixa o músculo alvo parado, dando a impressão de um rosto mais jovem e sem rugas.
Como o corpo elimina essa substância depois de alguns meses, você precisará repetir as aplicações durante o ano para manter o efeito desejado.
O peeling também é um tipo de harmonização facial que envolve a aplicação de um ácido que promove descamação suave das camadas mais externas da pele. Esse tratamento promove a renovação celular, eficiente para a diminuição de manchas e linhas de expressão do rosto.
Além disso, o peeling pode ajudar a estimular a produção de colágeno, reduzir a oleosidade da pele e prevenir o aparecimento de cravos e espinhas.
IVVB11: o que é e como funciona esse etf
Lifting facial é uma cirurgia indicada para reduzir a flacidez causada pelo envelhecimento do rosto. Para realizar esse procedimento, você será sedado ou passará por anestesia geral, já que todo o processo dura entre 4 e 6 horas.
Como estamos falando de uma cirurgia plástica, você precisará ficar em repouso por alguns dias e seguir todas as orientações médicas para que a recuperação ocorra sem nenhuma complicação.
A bichectomia é um procedimento cirúrgico cujo objetivo é afinar e realçar as maçãs do rosto.
As cicatrizes geralmente não são visíveis na face pois a cirurgia é feita por meio de pequenos cortes dentro da boca.
Os resultados estéticos ficam mais visíveis depois de um mês da realização da bichectomia.
Precisando de liquidez para financiar uma compra ou aproveitar uma oportunidade de investimento? Faça uma simulação do crédito com garantia de investimentos e garanta a liquidez que você precisa sem abrir mão da sua rentabilidade!
As intervenções odontológicas também fazem parte do processo de harmonização facial. Sendo assim, é muito comum a realização de gengivoplastia – retirada de excesso de gengiva – e implantes dentários, entre outros procedimentos necessários para deixar o rosto mais bonito e harmonioso.
Antes de fazer uma harmonização facial, busque indicações seguras e pesquise o máximo de informações sobre o profissional responsável pelo procedimento. Isso pode ser feito nos sites dos conselhos regionais (pesquisa de registro profissional) e também por redes sociais como Facebook e Instagram.
Além disso, procure saber se a clínica ou consultório cumpre as regras da vigilância sanitária e se os produtos utilizados são liberados pela Anvisa. E, se possível, faça uma lista com todas as suas dúvidas sobre o procedimento e apresente na sua primeira consulta.
Por fim, lembre-se de se organizar financeiramente antes de fazer qualquer intervenção estética, pois o preço da harmonização do rosto pode variar. Sendo assim, considere fazer um planejamento financeiro para não arriscar ter de interromper o procedimento por falta de dinheiro.
Agora que você já tem uma noção de quanto custa uma harmonização facial, sabia que é possível financiar esse procedimento (a partir de 3,89% ao mês) do mercado. Na Kero mais Saúde você tem e você pode!
Então, se você tem aplicações em ações, CDBs e em outros ativos, faça agora uma simulação com os investimentos da sua carteira e descubra as propostas de crédito com a garantia que a Nobli tem para você.